Antes de prova, Bolt dança tradicional canção escocesa e empolga público

05/08/2014 10:40

Ao som de sucesso do The Proclaimers, jamaicano recebe aplausos em dose dupla com mais uma vitória de seu país nos 4 x 100 dos Jogos da Comunidade Britânica.

O dom de ser o velocista mais rápido do mundo, certamente, não é o único que Usain Bolt tem em sua vida. Aos 27 anos, o seis vezes medalhista de ouro olímpico também sabe, e muito bem, divertir as pessoas. Mas não apenas com suas espetaculares vitórias. Acostumado a ser descontraído e brincalhão, o jamaicano deu mais um show, desta vez nos Jogos da Comunidade Britânica, que foram disputados em Glasgow, na Escócia.

Assista ao vídeo de Usain Bolt

No último sábado, antes do revezamento 4 x 100, Bolt aproveitou a famosa canção local "I'm gonna be - 500 miles" (Eu vou ficar - 500 milhas), da banda The Proclaimers, tocada no Hampden Park, para se divertir. Enquanto seus adversários pareciam concentrados para o que iria acontecer nos minutos seguintes, o atleta começou a dançar, olhando para o telão e para o público. Em um momento mais eufórico, Bolt levou os torcedores ao delírio com seu "passinho" e foi aplaudido.

Nada disso o atrapalhou quando o papo foi sério. Ao lado de Jason Livermore, Kemar Bailey-Cole e Nickel Ashmeade, o Raio ajudou seu país em mais uma medalha de ouro em competições internacionais e comemorou.....dançando.