Após goleada na Jamaica, franceses imitam Bolt no vestiário: "Raio francês"

09/06/2014 10:57

Pogba, Benzema e Griezmann repetiram o gesto do jamaicano bicampeão olímpico, que imita um raio para comemorar suas vitórias. Jamaicanos, porém, não gostaram

A França não tomou conhecimento da Jamaica. Na despedida da seleção do país antes de embarcar para o Brasil, onde disputa a Copa do Mundo, os franceses golearam a Jamaica por 8 a 0, fazendo a festa da torcida. Nos vestiários, os Blues comemoraram bastante o triunfo convincente, apesar da fragilidade do rival, e aproveitaram para repetir um gesto do bicampeão olímpico e jamaicano Usain Bolt, imitando um raio, que também é o apelido do atleta: ("Lightning Bolt"). Na foto aparecem Benzema, Pogba e Antoine Griezmann. - O raio francês - brincaram os jogadores.

Usain Bolt é fã de futebol e torcedor do Manchester United. No ano passado, o velocista, que virá ao Brasil em 2014 para a repetição do desafio Bolt no Rio, disse que pode até se arriscar no futebol após se aposentar do atletismo.

Na postagem no Twitter, Pogba marcou o jamaicano na publicação, possivelmente para brincar com o atleta. Os jamaicanos, porém, não gostaram da brincadeira, e Pogba teve que se explicar minutos depois.

- Calma pessoal, a foto é para prestar um tributo ao maior velocista de todos os tempos, o @usainbolt, e nada mais. Paz - disse Pogba.Quem também usou as redes sociais foi o jogador francês Clément Grenier. O meia foi cortado na manhã desta última sexta-feira por causa de uma lesão na virilha.

- Parabéns, @equipedefrance. Agora desejo a vocês um belo e feliz Mundial 2014! Acredito em vocês! - disse o jogador.

A França chega ao Brasil nesta segunda-feira, em São Paulo, às 17h. A seleção está no Grupo E da Copa do Mundo, ao lado de Suíça, Honduras e Equador. O time estreia no Mundial no dia 15, contra o Equador.