Astro britânico discute com rival nas redes sociais e cita até Taylor Swift

19/02/2015 06:24

Mo Farah, campeão olímpico em 2012, bate boca com Andy Vernon no twitter e se baseia em cantora americana para criticar adversário: "Odiadores vão odiar".

 

Dono de duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, Mo Farah entrou em conflito com seu compatriota Andy Vernon, que tem um currículo mais humilde, com pódios em Campeonatos Europeus como principais conquistas. A provocação inicial pelo twitter veio com Vermon, que reclamou do nível das provas escolhidas por Farah, segundo ele, fracas e usadas somente para o corredor se destacar:

- Mais uma corrida espetacular para Mo Farah em sua casa, em Birmingham #piada - escreveu o atleta de 29 anos, citando o campeão olímpico em sua página pessoal.A resposta de Farah veio no mesmo minuto:

- Que pena que você nem alinhou para a largada #volteavenceralgodecente - escreveu o campeão olímpico, se referindo ao tempo que o rival não conquista um grande evento. A discussão seguiu, até que Farah citou uma música da cantora americana de 25 anos Taylor Swift:

- Eu queria que você tivesse me passado, para que eu pudesse deixar você na poeira, como de costume #hatergonnahate - escreveu, se referindo a música de Taylor, que, em português, pode ser traduzida como "Odiadores vão odiar".

A resposta de Vemon foi irônica e com uma tentativa de apaziguar a confusão:

- Pare de parafrasear Taylor Swift. Eu não te odeio, Mo. Eu só que queria ver uma corrida, não um "Mo Show". 

Mas o bicampeão olímpico seguiu atacando:

- Você é um vexame. Até a Taylor Swift corre mais que você - disparou. 

No fim da conversa, Vernon chamou Farah de arrogante e ingênuo. Mo Farah foi campeão olímpico dos 5000m e 10000m em Londres 2012 e é um dos favoritos ao título nestas provas nos Jogos de 2016. Vernon tem como principal título na carreira a Universíade de 2011.