Bolt se coloca à disposição para voltar nos Jogos da Comunidade Britânica

27/06/2014 21:24

Jamaicano diz que está fora do Campeonato Jamaicano, neste fim de semana, mas poderá fazer parte do revezamento 4x100m do país em Glasgow, em julho.

 

Usain Bolt anunciou que está à disposição da equipe de revezamento 4x100m da Jamaica para os Jogos da Comunidade Britânica, o Commonwealth Games, que será disputado entre 23 de julho e 3 de agosto em Glasgow, na Escócia. Ele anunciou em seu perfil de rede social que não tem condições de disputar o Campeonato Jamaicano, neste fim de semana. O recordista mundial dos 100m e dos 200m ainda se recupera de uma inflamação no pé.

- Não estou pronto para competir no Campeonato Jamaicano este fim de semana, mas informei à Associação de Atletismo Jamaicana que estou à disposição para a equipe dos Commonwealth Games em Glasgow e apresentei documentação pertinente - disse Bolt - Eu não devo participar de nenhuma prova qualificatória neste fim de semana, mas estou disponível para o revezamento se os selecionadores sentirem que eu posso ser útil ao time jamaicano em Glasgow. Tenho recebido vários pedidos, convites e mensagens de apoio de meus fãs na Escócia que estão aguardando um grande evento.

A contusão o tirou o velocista de 27 anos das etapas da Diamond League de Ostrava e Paris, neste mês.

Rival de Bolt, Yohan Blake anunciou na última semana que não vai competir em Glasgow.