Brasileiro Caixa de Corridas de Montanha será em Campos do Jordão

26/08/2014 19:14

O Campeonato Brasileiro Caixa de Corrida de Montanha está confirmado para o próximo dia 28 de setembro, na cidade de Campos do Jordão (SP). O evento será realizado em um circuito de subida e descida, seguindo as regras da Associação Internacional de Federações de Atletismo (IAAF). Os interessados, da categoria adulta, poderão optar entre os percursos de 12 km e de 8 km, tanto no masculino como no feminino. Já os corredores juvenis disputarão uma prova de 4 km.

Etapa válida pela Copa Paulista de Corridas de Montanha, a competição terá largadas no Tarundu, que fica na Av. José A. Manso, 1515. A chegada será no Pico do Diamante. Haverá transporte do local de chegada para o de largada após as provas.

O Congresso Técnico, quando as equipes confirmarão a participação dos atletas, será realizado às 18 horas do dia 27 de setembro, no Tarundu.

As inscrições das equipes das federações filiadas devem ser realizadas através do preenchimento de ficha própria, a qual deve dar entrada no protocolo da CBAt até às 18 horas do dia 5 de setembro para o e-mail de anderson@cbat.org.br, com cópia para fabio@corridasdemontanha.com.br.