Corrida das Luzes celebra o Natal nesta quarta-feira, em Fortaleza

11/12/2013 07:29

já preparouProva chega à oitava edição em 2013 e passará por pontos da cidade como Praça do Ferreira e Praia de Iracema. Largada ocorre às 20h30m

Com a chegada do Natal, a cidade de Fortaleza se enfeita de luzes, que serão apreciadas mais uma vez por corredores de rua em 2013. Nesta quarta-feira (11), a Corrida das Luzes chega à oitava edição, com largada às 20h30m, no Posto Cauípe, na Avenida Senador Virgílio Távora, na Capital cearense.Segundo o próprio lema da corrida, o objetivo não é competir, mas sim confraternizar com os demais corredores. Não há taxa de inscrição. Ao todo, serão dez quilômetros de percurso, passando por pontos que simbolizam Fortaleza, como Praça do Ferreira, Praia de Iracema e Avenida Beira Mar.

A Corrida das Luzes, que já está na oitava edição, começou com apenas oito atletas nas ruas da Capital cearense, conta Rigoberto Amorim, um dos precursores na prova. Na saída, são distribuídos gorros de Papai Noel para os atletas e qualquer pessoa pode participar. Haverá parada na Praça do Ferreira, no Centro da cidade, para distribuição de água.

Serviço
8ª Corrida das Luzes
Largada: Posto Cauípe, na Avenida Senador Virgílio Távora, 1085
Horário: 20h30m
Não é necessária inscrição