Em Natal, o Troféu Norte-Nordeste Caixa de Atletismo de Menores

28/07/2015 15:34

Uma das cidades mais procuradas por turistas brasileiros e do exterior também é um centro do Atletismo nacional: Natal, capital do Rio Grande do Norte. Famosa pelas praias e dunas, há muito tempo a maior cidade potiguar também é uma das principais sedes de eventos atléticos regionais.

Assim, nos dias 15 e 16 de agosto próximo, organizará mais uma edição do TROFÉU NORTE-NORDESTE CAIXA DE ATLETISMO DE MENORES, SEMPRE COM ENTRADA LIVRE PARA O PÚBLICO.

O evento, para atletas com até 17 anos, será disputado na pista do Centro de Treinamento de Alto Rendimento, no campus da Universidade Federal (UFRN). O endereço: Avenida Senador Salgado Filho, 3000, no bairro da Lagoa Nova.

Os oito primeiros colocados no Ranking de cada prova oficial da categoria, considerando os Estados das Regiões Norte e Nordeste, estão automaticamente inscritos ara participar do evento. Os nomes estão disponíveis no site do evento - acesso pelo link abaixo:

http://www.cbat.org.br/competicoes/nortenordeste_menores/2015/NNE_Men_15_Ranking_Participacao.pdf

No entanto, cada Federação Estadual de Atletismo deve confirmar online a participação dos atletas, pelo sistema Extranet da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), a partir desta segunda-feira (dia 27) e até o próximo dia 1º de agosto.

Os Estados da Região Centro Oeste, inclusive o Distrito Federal, poderão inscrever até cinco atletas cada, que competirão como convidados.