Equipe da Polícia Militar manda vídeo de apoio à atleta do Time Brasil; assista

23/08/2014 09:21

Bruno Spinelli compete nesta segunda-feira (25) na final do salto com vara nos Jogos Olímpicos da Juventude, na China, e recebe incentivo coordenado pelo pai sargento.

 
 

A Polícia Militar está na torcida pelo atleta Bruno Spinelli, do Time Brasil nos Jogos Olímpicos da Juventude, que estão sendo realizados na China. Treze policiais da Força Tática gravaram um vídeo e mandaram para o representante do país na final do salto com vara, a qual será realizada nesta segunda-feira (25)(assista ao lado). O pai de Bruno, Jurandir Antonio Spinelli, é sargento e comandante do 1º Pelotão em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

- Mandamos uma força para motivar ele para essa prova. A ideia foi de um colega e reunimos o pessoal na corporação - explica Jurandir Spinelli.Bruno se classificou para a final do salto com vara nesta sexta-feira (22), ao fazer a quinta melhor marca das eliminatórias, com 4,80m. O pai de Bruno - que disputa campeonatos de atletismo master e acabou de ganhar três medalhas no Estadual - se emocionou ao ver o desempenho do filho no torneio mais importante da categoria.  

Dividido

Na segunda-feira, Jurandir Spinelli terá um compromisso no Batalhão da PM, bem na hora da prova do seu filho, por volta das 8h30. Porém, ele já tem uma solução para conseguir acompanhar o jovem.

- Vai ter uma solenidade no batalhão. Então eu e mais uns quatro policiais vamos assisti-lo pelo computador da corporação.