Festa de encerramento do Troféu Brasil Caixa de Atletismo 12|10|2014 - 14:12 | Da Assessoria de Imprensa da CBAt

13/10/2014 06:40

 Após a disputa do revezamento masculino 4x400 m, prova que fechou o programa do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) realizou uma festa de encerramento para todos os participantes, na Quadra Q1 do Ibirapuera, em São Paulo.

Foram entregues os troféus para as três equipes mais bem colocadas nas classificações masculina, feminina e geral (BM&FBovespa, Pinheiros e Orcampi/Unimed, pela ordem).

Além dos prêmios para os melhores atletas da competição: no masculino (Darlan Romani) e feminino (Jucilene Lima), e para os campeões do heptatlo (Tamara Alexandrino) e do decatlo (Felipe Vinícius dos Santos).

O presidente da CBAt, Toninho Fernandes, e o superintendente de Alto Rendimento, Antonio Carlos Gomes, elogiaram o nível geral do torneio. "Houve marcas muito boas", Antonio Carlos. "Agora já estamos preparando 2015", disse Toninho.

A competição, que reuniu cerca de 780 atletas de 108 clubes, foi uma realização da CBAt, com patrocínio da CAIXA, apoio do Governo do Estado de São Paulo e da FPA.