Festa para premiar equipes e atletas campeões do Troféu Brasil Caixa 2014

03/10/2014 06:52

 Principal competição do calendário nacional, o Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2014 será disputado neste mês de outubro, a partir do dia 9. O encerramento está previsto para o domingo dia 12, às 12:50, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no Ibirapuera, em São Paulo.

Para marcar a importância do evento, a Confederação Brasileira de Atletismo realizará uma festa de encerramento para os participantes (atletas, treinadores e dirigentes), no próprio 12, na Quadra Q1, do Ibirapuera, a partir das 13 horas.

Na oportunidade, a CBAt fará a entrega dos troféus para as equipes campeãs, além dos prêmios para os melhores atletas da competição, no masculino e no feminino.

Centenas de atletas de mais de 100 clubes de todo o território nacional irão participar do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, que este ano marca também o início das buscas pelos índices de qualificação para os Jogos Pan-Americanos de Toronto e para o Campeonato Mundial de Pequim, ambos previstos para 2015.

O evento é uma realização da CBAt, com patrocínio da CAIXA e apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Federação Paulista de Atletismo.