Festival de Atletismo e Natação PCD

04/10/2013 13:02

 

O evento foi transferido para o dia 1º de novembro, também uma sexta-feira.

Por conta da instabilidade do tempo, a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) adiou a realização do Festival de Atletismo e Natação PCD, que aconteceria nesta sexta-feira (4). O evento foi transferido para o dia 1º de novembro, também uma sexta-feira.

O restante do cronograma foi mantido. O evento será realizado pela Prefeitura de Catanduva, junto da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Smelt) e em parceria com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

A expectativa é que participem mais de 150 atletas dos 10 aos 21 anos. As provas de Atletismo PCD serão disputadas pela manhã na pista do Conjunto Esportivo do Parque Iracema, enquanto a Natação será à tarde, nas piscinas da Academia Água Viva.

Além das APAES da região, instituições que trabalham na educação de pessoas com deficiência também devem participar. As provas serão disputadas nas categorias Infantil (10 a 14 anos), Juvenil (14 a 21 anos) e Adulto (acima de 21 anos). Os primeiros três colocados de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas de participação para todos os competidores. Informações pelo telefone: 3531-9777.