Giovani dos Santos busca o bi no Brasileiro Caixa de Corridas de Fundo em Pista

23/04/2014 14:26

Alguns dos principais fundistas do Atletismo brasileiro confirmaram participação no Campeonato Brasileiro Caixa de Corridas de Fundo em Pista, que será disputado na próxima sexta-feira 25 na Arena Caixa, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP).

Entre os inscritos na 10ª edição do evento, na prova principal dos 10.000 m, está o mineiro Giovani dos Santos (Pé de Vento/Caixa-RJ), campeão da prova do ano passado, disputada na cidade de Piracicaba (SP). No feminino, destaque para a também mineira Tatiele Roberta de Carvalho (Orcampi/Unimed-SP), campeã da Copa Brasil Caixa de Cross Country, disputada em fevereiro no Parque Municipal Jardim Botânico Franz Damm, na cidade catarinense de Timbó.

O programa da competição prevê a realização de seis séries de 10.000 m, sendo quatro masculinas e duas femininas, a partir das 18:30. A seriação vai ser montada de acordo com os tempos informados pelos atletas no momento de inscrição em provas de 10.000 m ou de 10 km em corridas de rua.

A Arena Caixa fica localizada no antigo Volks Clube, na Avenida Tiradentes, nº 1.840, Vila do Tanque.