Inscrições para Meia Maratona Cabo Branco podem ser feitas em loja de JP

18/10/2013 22:11

 

Além do site oficial da prova, os corredores podem fazer a inscrição em uma loja de esportes na Av. Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré

A Meia Maratona Cabo Branco terá três percursos diferentes: 5km, 10km e 21km. E para participar, além do site oficial da competição, as inscrições podem ser feitas na loja Sport Point, localizada no final da Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A competição acontece no dia 30 de novembro e a largada será na Estação Ciência.

As inscrições para a Meia Maratona Cabo Branco deverão ser feitas até o dia 16 de novembro. E, por enquanto, a organização do evento preferiu não divulgar o que será entregue dentro dos kits da prova.

- Basta o corredor trazer uma identificação original e apresentar aos vendedores da loja. É só preencher um formulário e pagar o valor da taxa de inscrição, que é de R$ 50 para qualquer categoria e você já está apto - explicou Plauto Roque, empresário da loja de esportes.

A expectativa de público da Meia Maratona Cabo Branco é de 2.500 competidores. De acordo com um dos organizadores do evento, Zeca Florentino, o clima de festa deste ano será bem maior.

- Temos um público de outros estados que vai participar também. Convidamos também atletas de fora, pessoal de revistas de corrida. Então, o evento promete bastante - comentou Zeca Florentino.

O administrador Mileno Rodrigues participou no ano passado da Meia Maratona Cabo Branco, que era chamada de Jampa Verão, do percurso de 10km. Para 2013, ele aumentou o ritmo de treinamento e vai se arriscar nos 21km. O primeiro teste dele foi na Meia Maratona do Rio de Janeiro neste ano.

- Estou com uma preparação bastante intensa. Três vezes por semana. É um sonho correr essa segunda meia maratona. Estou bastante alegre. E com uma expectativa muito grande. Vou tentar concluir com um tempo melhor até pela frequência de treinos - destacou Mileno.