Leryn Franco ironiza vitória do Brasil e diz que árbitro foi a "figura da partida"

12/06/2014 20:55

Pelo Twitter, musa paraguaia do atletismo critica a atuação do árbitro japonês Yuichi Nishimura na partida de abertura da Copa do Mundo. Atleta é fanática por futebol.

Conhecida como a musa do lançamento de dardo, a paraguaia Leryn Franco ironizou a vitória por 3 a 1 do Brasil sobre a Croácia na partida de abertura da Copa do Mundo 2014. Por meio do Twitter, a atleta elegeu o árbitro japonês Yuichi Nishimura como a "figura da partida". Nishimura marcou pênalti polêmico em favor dos brasileiros e ainda anulou gol da Croácia em jogada discutível.Ele tem 42 anos e é policial no Japão. É a figura da partida inaugural da Copa do Mundo - postou Leryn Franco em seu perfil no Twitter.

Torcedora fanática do Olímpia, Leryn costuma ser vista frequentemente em jogos de futebol. Considerada uma das maiores celebridades do Paraguai, ela possui um programa em uma rede de televisão local e também faz trabalhos como modelo.

Em fevereiro do ano passado, a atleta do lançamento de dardo esteve no Rio, quando aproveitou o carnaval carioca na Marques de Sapucaí. Na passagem pela Cidade Maravilhosa, a paraguaia fez um ensaio sensual para uma revista masculina e ainda jogou vôlei na Praia do Leblon