Maratona Caixa da Bahia abre inscrições para segunda edição

22/06/2014 10:58

Cerca de 2500 atletas são esperados para os percursos de 42km, 10km e 5km, que terão início no Jardim de Alah e percorrerão quase toda a orla de Salvador.

Após o grande sucesso do primeiro ano, a Maratona Caixa da Bahia chega a sua segunda edição. A prova, que ocorre no dia 24 de agosto, em Salvador, terá percursos de 42km, 10km e 5km. A largada acontecerá no Jardim de Alah, onde os atletas se concentrarão para enfrentar a prova que passa por toda a orla da cidade. O início das provas está agendado por modalidade. A Maratona Cadeirante e PNE começará às 6h30, a Maratona Elite Feminina às 6h40, a Maratona Elite Masculina e Geral às 7h30 e as corridas de 10km e 5km às 8h.

Cerca de 2500 participantes são esperadas para o evento que premiará os cinco primeiros colocados masculino e feminino geral na Maratona. Os três primeiros colocados, masculino e feminino, na maratona nas categorias cadeirantes e PNE's e os três primeiros colocados na classificação geral nas corridas de 10km e 5km receberão um troféu. E os três primeiros colocados, masculino e feminino, na maratona nas categorias por faixa etária levam medalhões da prova.

Interessados em participar do desafio baiano deve se inscrever no site do evento até o dia 15 de agostou ou até que o limite técnico seja atingido.