Meia Maratona Ecológica de Curitiba acontece na manhã deste domingo

04/05/2014 13:01

Evento levará 5.000 atletas para as ruas da capital paranaense, com prêmios de R$ 300,00 a 1.500,00. Muitas ruas da região do Centro Cívico serão bloqueadas.

A Meia Maratona Ecológica de Curitiba será realizada no próximo domingo, a partir das 7h, com largada e chegada na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. Serão beneficiados diretamente 5.000 adultos praticantes de corrida de rua de ambos os sexos, com idade a partir de 18 anos para a prova de 21km e 10km, e mínimo de 14 anos para a prova de 5km. O percurso tem grau de dificuldade moderada, com subidas e descidas.

A aferição dos tempos dos corredores da Meia Maratona será realizada pelo sistema chip (cronometragem eletrônica) e por árbitros da Federação de Atletismo do Paraná. Os atletas classificados do primeiro ao quinto lugar serão premiados com troféus e valores que variam entre R$ 300,00 e 1.500,00.

Muitas ruas estarão bloqueadas na região do Centro Cívico no período das 6h às 10h. Confira abaixo todas as ruas:

Av. Cândido de Abreu, Rua Inácio Lustosa, Rua Mateus Leme, Rua José Korman, Rua José Francisco Dalledone, Rua Casimiro José Marques de Abreu, Rua Lívio Moreira, Rua Gregório de Matos, Rua Cecília Meireles, Rua Luiz Antônio Biazzetto, Rua Brasilino Moura, Rua Albano Reis, Rua Marechal Hermes, Rua Manoel Eufrásio, Rua São Pio X, Rua Guaratuba, Rua Colombo, Rua Moysés Marcondes, Rua Eusébio da Motta, Rua Ivo Leão, Rua Prefeito Rosaldo Gomes Mello Leitão, Rua Deputado Mário de Barros, Rua Conselheiro Raul Viana e Rua Lysimaco Ferreira da Costa.