Meia Maratona Sesc de Revezamento reúne 1.200 atletas em Natal

07/11/2014 10:10

Corredores retiram kits da segunda edição da prova nesta quinta e sexta-feira. Largada está marcada para as 16h deste sábado, na Praça Cívica, em Petrópolis.

 

Os atletas inscritos na 2ª Meia Maratona Sesc de Revezamento podem retirar os kits nesta quinta e sexta-feira, das 8h às 20h, no Sesc Centro, na Cidade Alta, em Natal. Para a retirada, os comerciários, portadores de necessidades especiais e pessoas a partir de 60 anos de idade devem levar os dois quilos de alimentos solicitados. A comunidade em geral deve levar um quilo de alimento e o boleto que comprova o pagamento da taxa de inscrição. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Mesa Brasil, programa assistencial do Sesc RN. 

A prova será realizada neste sábado, com largada às 16h, em frente à Praça Cívica, em Petrópolis. A competição contará com a participação de duplas e quartetos, que se revezarão para percorrer 20 km.

Cerca de 1.200 atletas disputam a corrida, que vai distribuir premiação de R$ 25 mil, que inclui diárias nas hospedagens Sesc RN (Sesc Enseada Praia Hotel e Pousada Sesc, ambos na praia de Ponta Negra), bicicletas e outros itens esportivos e vale-compras em lojas de materiais esportivos. Os primeiros lugares de cada categoria recebem troféus, e todos os participantes ganham medalhas.