Na véspera do Mundial de Pequim, Usain Bolt leva trote de aniversário

21/08/2015 18:35

Campeão olímpico e recordista mundial, velocista não escapa de banho de farinha na concentração para a estreia no Ninho de Pássaro.

Nada de noitadas ou festas cheias de mulheres como de costume. Este ano, Usain Boltcomemorou seus 29 anos sem festa, mas a data não passou em branco. Concentrado para entrar em ação neste sábado no Mundial de atletismo de Pequim, o campeão olímpico e mundial foi surpreendido por seus colegas de equipe noHOTEL da Jamaica e tomou um trote de aniversário nesta sexta-feira. Recordista mundial dos 100m e dos 200m rasos, o Raio não conseguiu escapar do banho de farinha (veja o vídeo da brincadeira).

Veja também:
De volta ao palco que o consagrou, Bolt lamenta foco em casos de doping
Brilho de astros e sombra de doping: atletismo volta ao Ninho do Pássaro
Galeria: as musas do Mundial de Pequim
Confira a programação dos atletas brasileiros no Mundial de Atletismo

Na quinta-feira, o velocista jamaicano já ressaltava o foco na defesa de seu título mundial, por isso colocou de lado o estilo “showman” e optou por uma celebração tranquila de aniversário.

- Que festa de aniversário? Zero plano, é véspera de competição, então vou para cama cedo. Essa vai ser minha festa de aniversário. Tenho certeza de que alguém vai me dar um bolo, pelo menos um muffin - disse Bolt.

O Raio estreia no Ninho de Pássaro neste sábado, às 8h20 (de Brasília), nas eliminatórias dos 100m rasos. As primeiras provas do Mundial estão agendadas para esta sexta-feira. A maratona masculina abre a competição às 20h35 (de Brasília).