Paratletas de Praia Grande disputam última etapa do Circuito Nacional

06/11/2013 10:38

Cidade participa da terceira e última etapa da fase nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa Brasil. Evento será realizado em Fortaleza

Paratletas de Praia Grande disputam a terceira e última etapa da fase nacional do Circuito Paralímpico Loterias Caixa Brasil, que será realizado em Fortaleza, Ceará, entre os dias 7 e 10 deste mês. O evento regido pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) começa nesta quinta-feira, às 8h30, na capital cearense.

A cidade do litoral sul paulista será representada pela equipe de atletismo e natação para pessoas com deficiência (PcD). A equipe de atletismo comandada por Daniela Eiko Itani, Flávio Barbosa, Rodrigo Augusto Rosa e Maria Lúcia de Jesus, irá disputar as provas na pista da Universidade de Fortaleza. Já o time de natação coordenado por Silvia Schich Rodrigues e seu auxiliar Henrique Manaroulas, compete na piscina do Naútico Atlético Cearense.

Na etapa anterior, realizada no último mês de setembro, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a equipe de Praia Grande conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze. Já na primeira etapa, em junho, na capital paulista, a cidade conquistou cinco medalhas (um ouro, uma prata e três bronzes).