Presidente da CBAt visita a equipe de Atletismo na York University

17/07/2015 19:46  O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), José Antonio Martins Fernandes, o Toninho, já está em Toronto, no Canadá, para acompanhar o torneio de Atletismo dos Jogos Pan-Americanos 2015, que começa neste sábado (dia 18), com a disputa da maratona feminina, e termina no próximo dia 26.

Nesta sexta-feira, Toninho Fernandes visitou a equipe brasileira que tem a maioria de seus integrantes hospedada naYORK University. Apenas maratonistas, marchadores e respectivos técnicos estão na Vila Olímpica.

A CBAt e o Comitê Olímpico do Brasil optaram por ter a base do Atletismo em York porque no campus da Universidade estão o Estádio em que será disputado o torneio atlético do PAN e também as pistas de treinamento.

Sobre a participação brasileira, Toninho mostrou-se confiante em um bom desempenho do grupo. "Nossa equipe é muito boa, vamos torcer, a começar pela maratona feminina amanhã", disse o dirigente, referindo-se a Adriana Aparecida da Silva e Marily dos Santos, as duas representantes do Brasil que competem neste sábado.