Rio recebe exposição de fotos sobre os principais paraatletas brasileiros.

29/09/2015 18:51

Imagens de atletas como Alan Fonteles, Daniel Dias, Fernando Fernandes, Veronica Hipólito, Ricardinho e Terezinha Guilhermina ficarão expostas no metrô da cidade.

A pouco menos de um ano para o início das Paralimpíadas, o Rio ganhará mais um adereço para aumentar ainda mais o clima dos Jogos que já domina a cidade. A partir da próxima segunda-feira, o metrô da Cidade Maravilhosa receberá uma exposição fotográfica sobre os principais nomes do paradesporto brasileiro. Atletas como Alan Fonteles, Daniel Dias, Fernando Fernandes, Verônica Hipólito, Ricardinho e Terezinha Guilhermina

 serão alguns dos retratados na exposição Super Atletas, que tem entrada franca.

O primeiro local da exposição será a estação Maracanã. Depois, a mostra segue para a Carioca, no Centro, antes de ir para a estação General Osório, em Ipanema, sua última parada. Além das fotos, a exposição conta com uma central multimídia, onde os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre as histórias de superação dos paratletas, além das modalidades, recordes brasileiros e principais benefícios da prática do esporte para a saúde. 

- A exposição foi criada para surpreender o visitante através de registros fotográficos primorosos e histórias de superação fascinantes. Queremos que as pessoas conheçam mais sobre os paratletas e os tomem como exemplos para suas vidas - afirmou a coordenadora geral do projeto, Renata Prado, da Next Produções.

Estação Metrô Maracanã
Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, s/n – Maracanã
Datas: 05 a 19 de outubro
Horários: 10 às 20h 

Estação Metrô Carioca
Endereço: Avenida Rio Branco, s/n – Centro
Datas: 23 de outubro a 06 de novembro
Horários: 10 às 20h

Estação Metrô General Osório
Endereço: Praça General Osório, s/n - Ipanema
Data: 12 a 26 de novembro
Horários: 10 às 20h