Santa Cruz do Capibaribe realiza 2ª Corrida da Fogueira, no fim de semana

18/06/2014 14:24

Evento terá o percurso de oito quilômetros pelas principais ruas, com início às 16h

A cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, estará realizando no próximo domingo, a 2ª Corrida da Fogueira. A largada e a chegada estão marcadas em frente a Escola Padre Zuzinha, que fica localizada na Avenida 29 de Dezembro, no Centro, e terá o percurso de oito quilômetros pelas principais ruas da cidade.

Poderão participar atletas de 16 a 65 anos de idade. Para se inscrever os interessados devem portar documentos pessoais e pagar uma taxa de R$ 30. A premiação em dinheiro e troféu serão entregues aos três primeiros colocados nas categorias feminino e masculino. Também haverá uma premiação extra para os primeiros colocados, especificamente atletas santacruzenses, como forma de incentivar a prática de esportes no município. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo sábado, das 8h às 17h, ou até mesmo momentos antes da largada. Segundo o organizador do evento, Rene Romualdo, estão sendo esperados mais de 300 atletas de vários estado do Nordeste.

- Essa segunda corrida foi um pedido dos atletas que estavam sentindo falta de corridas deste tipo. Por isso, resolvemos promover. Na corrida vamos homenagear, João Moraes - o conhecido João Bala - um dos melhores atletas da cidade e vencedor de várias provas nas regiões Norte e Nordeste.