Seleção Brasileira de Juvenis volta nesta terça-feira pela manhã dos EUA

28/07/2014 17:55

A Seleção Brasileira, que disputou o Mundial de Atletismo de Juvenis nos Estados Unidos, chega na manhã desta terça-feira (dia 29), com desembarque previsto para as 09:45, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, pelo voo UA 0845, procedente de Chicago.

Os grandes destaques da delegação são Izabela Rodrigues da Silva, ganhadora da medalha de ouro no lançamento do disco, e Mateus de Sá, que conquistou a medalha de bronze no salto triplo.

Thiago André conseguiu boas colocações nos 800 m e nos 1.500 m, ao ficar em quarto lugar nas duas provas. Também foi finalista Núbia Soares, que ficou em oitavo lugar no salto triplo feminino. O revezamento 4x100 m feminino se classificou para a final, mas não concluiu a prova.

O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, José Antonio Martins Fernandes, cumprimentou a delegação pela participação no Mundial, encerrado domingo 27, em Eugene, no estado do Oregon. "Fomos a seis finais e conquistamos duas medalhas, o que demonstra que temos atletas de futuro no País", afirmou o dirigente.