Técnico da Jamaica no futebol revela que pode convocar Bolt após Rio 2016

12/03/2014 10:57

Admirador declarado do Manchester, Bolt não descarta trocar pistas pelos gramados.

Fã do Manchester United, o jamaicano Usain Bolt poderá ser convocado para jogar futebol com a seleção de seu país. Técnico da seleção nacional, Winfried Schäfer admitiu que poderia convocar o velocista após os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em uma entrevista ao jornal "Metro UK", Schäfer afirmou que o Raio seria muito bem-vindo em seu elenco depois da sua aposentadoria. O técnico disse ainda que poderia transformar Bolt em um grande jogador de futebol.  Espero que ele queira jogar. Ele é a Jamaica. Veremos depois dos Jogos Olímpicos no Brasil em 2016 - declarou Schäfer.

O atleta, que terá 30 anos depois das Olimpíadas, não descarta a possibilidade de trocar as pistas pelos gramados se for convocado. Bolt já até se "ofereceu" para reforçar o clube inglês. Sobre a possibilidade de defender as cores do seu país no futebol, ele declarou que tudo é possível. Mostrando irreverência e bom humor, o Raio postou uma foto em seu Instagram reforçando a história. Na imagem, o bicampeão olímpico dos 100m, 200m e revezamento 4x100m aparece em um campo de futebol com o uniforme da seleção. A chamada é sugestiva: "Reggae Boy Bolt?".

- Jamaica, como estamos (na foto)? Hmmm... Meu lema é que tudo é possível, não penso em limites #ReggarBoys #sempremaisrápido #opçãodefuturo #talentolouco #tudoépossível - declarou o astro jamaicano em sua conta na rede social.