Bolt vence outra nos 100 m rasos, e Murer fica com a prata em Zurique

03/09/2013 15:09

O jamaicano Usain Bolt venceu nesta quinta-feira a prova dos 100 m rasos na etapa de Zurique da Liga de Diamante, com o tempo de 9s90.

Como de costume, Bolt largou mal, mas se recuperou ao longo da prova e chegou quatro décimos à frente do segundo colocado, o também jamaicano Nickel Ashmead.

No entanto, nem tudo foi festa para Bolt. Como o norte-americano Justin Gatlin ficou em terceiro com o tempo de 9s96, ficou com o título da Liga de Diamante.

Bolt precisava vencer e torcer para que Gatlin não ficasse entre os três primeiros. Por ter participado de mais provas da Liga de Diamante, o norte-americano foi coroado o campeão de 2013.

A etapa de Zurique também teve a participação da brasileira Fabiana Murer no salto com vara. Ela ficou com a medalha de prata, ao saltar 4,72 m, ficando atrás apenas da alemã Silke Spiegelburg, que fez 4,79.

Com o resultado, Murer terminou a Liga de Diamante em terceiro lugar. A campeã foi Spiegelburg, seguida pela cubana Yarisley Silva, que ficou em terceiro na etapa desta quinta-feira. 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!