CAMPEONATO DO ESTADO DE RORAIMA DE ATLETISMO JUVENIL

05/08/2013 15:24

Com mais de 100 atletas participantes, da capital e do interior, a competição tem o objetivo de selecionar os representantes para o Campeonato Brasileiro

O Campeonato Roraimense de Atletismo Juvenil inicia-se nesta sexta-feira, às 18h30, na Vila Olímpica Roberto Marinho, com a participação de aproximadamente 120 atletas, da capital Boa Vista e municípios do interior de Roraima.
O objetivo do campeonato é selecionar os velocistas mais rápidos para representar o estado no Campeonato Brasileiro de Atletismo, que este ano vai acontecer de 23 a 25 de agosto, em Londrina. De acordo com o presidente da Federação Roraimense de Atletismo (FERA), Carmono Cunha, a disputa vai ser acirrada.

O Campeonato Roraimense de Atletismo se divide em duas etapas, com atividades diferentes. A primeira nesta sexta-feira e a segunda no sábado, que começa a partir das 17h, também na Vila Olímpica Roberto Marinho. Ao final, serão entregues medalhas para os corredores e a divulgação dos atletas que irão para o Brasileiro.