Corredor Antônio Wilson sofre grave acidente de carro, mas passa bem.

23/11/2016 18:20

O atual campeão da Meia Maratona do Tocantins, Antônio Wilson, que na manhã desta terça-feira foi o entrevistado do Programa CBN Tocantins Esportes, em Palmas, sofreu um grave acidente automobilístico próximo à cidade de Colinas, no km 235 da BR-153. Chovia muito hoje à tarde, e com a pista escorregadia, o atleta acabou capotando e tendo perda total do veículo, um gol.

 

Ele estava indo para Araguaína, sua cidade natal quando ocorreu o acidente, mas ele disse que ainda vai continuar a viagem agora à noite. O irmão dele veio de Araguaína dar uma assistência. Segundo Toin, não estava em alta velocidade, mas como chovia e a pista estava escorregadia ele perdeu o controle do volante e acabou indo na contramão. Neste momento percebeu a vinda de frente de um caminhão e para não bater frontalmente tentou retornar à sua pista, mas aí perdeu o controle e capotou.

“Tive um corte no cotovelo. Quando fui sair do carro e retirar o cinto ele ficou enganchado em mim e acabei caindo de cabeça para baixo e neste momento sofri o corte e algumas escoriações, mas nada de grave”, comentou Toin.Já o companheiro que estava seguindo viagem com ele, o atleta e massagista Fernando Cavalcante teve um corte na cabeça e entrou em estado de choque. “Fomos levados a um hospital em Colinas. Eu já fui liberado, e estou aguardando liberar o Fernando. Mas segundo o médico, isso vai ocorrer ainda hoje”, explicou Antônio Wilson dizendo que os torcedores e familiares podem ficar tranquilos que foi apenas um susto e que amanhã já retornará a treinar visando à Meia Maratona do Tocantins, que acontece dia 3 de dezembro, em Palmas.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!