Jepkorir coloca as suas vistas no título do World Cross Country

22/11/2016 22:23
Pascalia Jepkorir, a vencedora de 12km na recém-concluída Maratona Internacional de Kass, fixou sua visão no Campeonato Mundial de Cross Country da IAAF, marcado para o próximo ano, em Uganda.
 
 
Jepkorir, que tem competido em quase todas as corridas locais, venceu a corrida de 12km em grande estilo. Ela correu na meia maratona mundial da IAAF em Cardiff, em março passado, terminando em sétimo na melhor época de 1: 09.44.
 
Jepkorir, que conquistou o título sénior feminino na Universidade de Eldoret Cross Country no mês passado, está focada no desafio que se avizinha em Uganda no Campeonato Mundial de Cross Country da IAAF, marcado para o próximo ano, em Uganda.
 
A menina que vem do condado de Nandi disse que ela estava usando a corrida em preparação para o Campeonato Nacional de Polícia, ela olha para representar o Quênia novamente no próximo campeonato mundial de cross country em Kampala, Uganda.
 
"Estou muito feliz pela vitória e esses eventos são bons para mim em termos de construir minha resistência antes dos campeonatos mundiais de cross country", disse ela.
 
"Competir pelo Quênia em Cardiff me fez ganhar habilidades de corrida e estou ansioso por outra chance na equipe de cross country", acrescentou.